Jiangsu Wanshida Hydraulic Machinery Co., Ltd.
Tel.: +86-510-80690588
Fax: +86-510-86903068
Telefone Celular: +86-13771259869
E-mail: sales@flourishchina.com
Pessoa de contato: Wanda Wang

Notícias

1. Manutenção de rotina para prensa hidráulica
a. É importante que os usuários mantenham a prensa hidráulica e o ambiente de trabalho limpo.
b. Trocar o óleo, seguindo estritamente o intervalo de drenagem de óleo recomendado.
c. Verifique regularmente o óleo e as articulações para garantir que não haja vazamento.
d. Certifique-se que a fundação está em boas condições e sem a produção de vibrações.
Os pontos acima mencionados são os resultados da nossa experiência, para que os usuários sejam recomendados a fazer a utilização corretamente.

2. Velocidade de operação da prensa hidráulica
Quando a prensa hidráulica está se alimentando com carga pesada, a pressão de trabalho é alta. A fim de garantir que não haja sobrecarga da bomba hidráulica, é necessário para reduzir o fluxo, ou a velocidade do trabalho da máquina hidráulica.
A pressão de trabalho é baixo quando a máquina retorna com a carga mais leve. Neste caso, o fluxo ou a taxa de funcionamento da prensa hidráulica pode ser aumentada, contanto que não esteja além da capacidade de potência de saída da bomba hidráulica.
Em uma palavra, a velocidade de operação da prensa hidráulica está apenas relacionada com o fluxo. Quando há grande fluxo, a velocidade de execução é alta; e quando há pequeno fluxo a velocidade é baixa.

3. Instruções de operação para prensa tesoura jacaré
a. Usar vestuário de protecção apertado, com os punhos e barra inferior firmemente presa. Nunca trocar de roupa perto da máquina quando se está trabalhando. Não use avental ou pano ou outro meio para evitar serem apanhados pela máquina. O que é mais, operadores devem usar capacetes de segurança e colocar seu cabelo dentro de um chapéu. Saias ou chinelos não são permitidos.
b. Os operadores devem estar familiarizado com a estrutura principal e desempenho da máquina de corte, e saber como usá-lo corretamente.
c. A máquina só pode ser usada para placas de aço ao cisalhamento, folhas de cobre, painéis de alumínio, e chapa não metálica de materiais com classificações de espessura, sem riscar, tempo de soldagem, inclusão de escória, e soldagem de costura.

4. Sistema hidráulico de imprensa hidráulica
A prensa hidráulica usa a unidade de fluido que se tornou o principal tipo de condução para a prensagem de máquinas. A imprensa é aplicada a uma variedade de forjamento, bem como o trabalho de pressionando de imprensa de moldagem de aço, estruturas metálicas, produtos plásticos, borracha, etc. A máquina hidráulica é um equipamento fundamental na fabricação de máquinas pesadas, aviação, plásticos, processamento de metais não-ferrosos e outras indústrias.

O sistema de transmissão hidráulico funciona na base da mudança de energia de pressão, com alta pressão, grande fluxo e alta potência. Portanto, atenção especial deve ser dada para a melhoria da utilização de energia do motor principal, e ao impacto e prevenção de vibrações durante o alívio da pressão de modo a garantir segurança e confiabilidade.

No processo de prensagem, o cilindro principal da máquina hidráulica é capaz de realizar o ciclo básico de trabalho de rápida-alimentação em desaceleração e manutenção da pressão - liberação da pressão e retorno; e a pressão, velocidade e pressão de manutenção do tempo são ajustáveie. O cilindro de alimentação, usado para bater usa peça de fora, desempenhando as funções de bater para fora, retirada e parada. No caso do desenho da folha fina, o cilindro de elimentação também é necessário para ser capaz de se elevar, retorno parar e pressurização. Às vezes, um cilindro de suporte branco é utilizado para comprimir em branco para evitar manchas. A pressão máxima de saída (tonelagem) do atuador principal (cilindro mestre) é referida como a especificação do princípio das máquinas hidráulicas que tem sido serializado. A tonelagem do cilindro de bater para fora é comumente de 20%-50% a do cilindro mestre. E a tonelagem do ejector do cilindro de uma imprensa de extrusão pode ser l0% do cilindro principal. Geralmente o cilindro suporte em branco uma dupla ação de desenho de imprensa hidráulica fornecendo 60% da tonelagem do alongamento do cilindro. A velocidade do cilindro principal é variável, com a imprensa com as necessidades para um sistema hidráulico com fornecimento de óleo da bomba, a velocidade do curso de trabalho normalmente não deve exceder 50mm/s, o avanço rápido e rápidas velocidades para trás são os mesmos que não deve ser superior a 300mm/s.