Prensas briquetadeiras de cavacos de metal

Aplicações
Sob as situações que não é aquecida ou adicionado com aditivos, a imprensa briquete é capaz de pressionar granular diversificada e materiais em pó em altas briquetes cilíndricos densidade que são difíceis de soltarem. Ele processa os resíduos como sucata de aço, ferro fundido, ferro-gusa, lingotes de alumínio, cobre de resíduos, magnésio, titânio e molibdênio para a fusão secundária em vez de usá-los diretamente.

O nosso produto é fácil de reciclar, fundir, armazenar e transportar restos. Mais ainda, reduz o custo de fundição para que a gama de utilização do desperdício seja aumentado.

Este produto é normalmente visto em secções de plantas de liga de alumínio, aço, plantas de fundição de alumínio e cobre, etc.

Estilo estrutural
Esta prensa briquetadeira varia em estruturas horizontais e verticais . Por isso, o produto vertical é equipado com ou sem cilindro de alimentação. O diâmetro do fardo pode ser desenhado numa certa gama de designações para as necessidades dos clientes. Se não existirem requisitos especiais, a máquina que tem um peso inferior a 200ton esta estruturada com uma estrutura soldada. Com uma gama de peso de 200ton até 315ton, a máquina é desenhada com uma estrutura soldada de quatro colunas. No entanto o produtos com peso superior a 500ton faz uso de quatro colunas.

Métodos de operação
Esta prensa briquetadeira pode ser desenhada para operação manual, operação automática simples ou manipulação continuada automática. Os utilizadores são livres de escolher o sistema de controlo PLC para controlo automático da operação que queiram.

Características
1. Devido ao condutor hidráulico, a máquina trabalha estavelmente e fiavelmente.
2. O produto vertical necessita de uma fundação simplificada, no entanto a máquina horizontal não necessita.
3. Sob o controlo de PLC, esta prensa briqueteira possui uma forte capacidade de anti-interferência, alto nível de automação e fácil operação.
4. Baseado nos requisitos dos utilizadores, este produto pode ser equipamento com dispositivos de alimentação e descarga automáticos para melhorar a eficiência produtiva de diminuir a intensidade de trabalho.
5. Pode ser alimentado por um motor a diesel quando na tiver disponível alimentação elétrica.