Prensa tesoura jacaré

Aplicações
Estas máquinas jacaré série Q43 são principalmente aplicadas em plantas de processamento de metal reciclado, campos da desmontagem e veículos para sucata e outras indústrias. É capaz de processar secções de aço em diferentes formatos através de corte a frio. Adicionado com dispositivos apropriados, o nosso produto pode trabalhar como um equipamento de cisalhamento comprido para secções de aço de pequeno tamanho e laminadoras.

Construção
Na estrutura padrão da prensa tesoura jacaré, a estrutura principal e estação hidráulica estão separadas. Por isso, a principal estrutura é composta por suportes de lâmina de corte, suporte de movimento de lâmina conduzida por cilindro de cisalhamento, placa de retenção conduzida por cilindro, dispositivo de ajute, e por ai a diante. Para a pequena máquina não padrão, a estação de o mainframe e o hidráulico podem ser integrados juntos como requisitos do cliente. Mais ainda, o cilindro de aperto pode ser removido dependendo das condições de corte.

Modo de operação
Desenho especial é consistente com as necessidades dos clientes. Esta máquina pode aplicar o dispositivo de alimentação manual, sistema de cisalhamento manual para corte simples ou sistema de corte contínuo automático. Quanto á máquina de pequeno tamanho, o pedaço pode ser usado para controlo.

Características
1. Sob a condução do sistema hidráulico, prensa tesoura jacaré, fiável e conveniente para ser manipulada.
2. O comprimento da abertura de lâmina varia de 400mm, 600mm, 700mm, 800mm, 1000mm, 1200mm, 1600mm and 1800mm. A força de cisalhamento é classificada em oito graus, indo de 63ton até 500ton. Utilizadores podem seleccionar a máquina com diferente força e o tamanho da abertura da lâmina numa certa gama baseado na escala de trabalhos e requisitos de cisalhamento.
3. Não necessita de parafuso do pé para instalar a máquina.
4. Num local onde não existe alimentação eléctrica, o equipamento pode ser alimentado por um motor a diesel.