Prensas tesouras enfardadeiras para sucata de metal

A série de prensas de cisalhamento WSD é fabricada pela absorção de avançadas tecnologias de produtos semelhantes como prensas de metal ou prensas de cisalhamento, combinando as necessidades de clientes e as nossas situações operacionais atuais.

    1. Prensa enfardadeira para sucata de metal WSD-6300 A nossa prensa enfardadeira para sucata de metal WSD-6300 é projetada para compactação a frio de vários materiais de metal finos com menos de 4mm de espessura em fardos retangulares no estado normal tais como sucata de aço, sucata de ferro, sucata de aço e ferro, fios laminados, etc.
    1. Prensa tesoura enfardadeira para sucata de metal WSD-4000C Esta Prensa tesoura enfardadeira para sucata de metal é configurada com uma caixa de compactação oclusiva, adequada para o processamento de sucata de grandes tamanhos e sucata de veículos.
    1. Prensa tesoura enfardadeira para sucata metálica WSD-4000G2 A nossa prensa tesoura enfardadeira para sucata metálica WSD-4000G2 é perfeita para a configuração de equipamento em locais para reciclagem de sucata metálica, plantas de fundição metálica e outros locais.

Configurado com sistema condutor hidráulico, a nossa máquina pode operar sob controlo manual e controlo automático PLC. O tamanho da caixa de compactação, tamanho da prensa e modo de enfardamento pode ser especialmente desenhado para ir de encontro ás necessidades dos utilizadores. A nossa máquina pode ser equipada com rotor ou motor a diesel. Adicionalmente, somos capazes de ajudar os utilizadores a instalar e depurar a máquina assim como treinar os operadores.

Aplicações
Esta prensa de cisalhamento é capaz de efetuar pressão a frio de variados meterias finos metálicos com espessura inferior a 3mm em prensas retangulares em estado normal como desperdícios de aço, ferro, cabos e fios de aço, etc. Mais ainda, esta máquina irá cortar os matérias metálicos convenientemente para armazenamento e transporte. Esta máquina é também capaz de oferecer carga de forno para plantas de fundição de metais.

Características
1. A nossa prensa de cisalhamento é desenhada razoavelmente com uma estrutura compacta. É pequena e leve. Além de um movimento de baixa inércia e baixo ruído, esta máquina oferece um movimento estável, operação flexível, baixo consumo de energia, instalação simples, desempenho fiável e seguro, etc.
2. Sob o controlo integrado elétrico e hidráulico, torna-se de fácil uso e com proteção de sobrecargas.
3. Esta máquina possui uma grande gama de aplicações. É capaz de trabalhar como equipamento de processamento na indústria de reciclagem metálica e no campo da fundição.

Breve introdução do processo de cisalhamento
Quando o cilindro de aperto da prensa de cisalhamento trabalho, a cabeça de aperto é vista como o fechar de uma porta, os utilizadores teram de por as matérias de desperdício para o enfardamento manualmente ou mecanicamente. Com o botão de início automático pressionado com a mão, dando início de funcionamento aos cilindros de aperto a trabalhar separadamente para mover o aperto da esquerda e direita para a posição de caixa de compactação. O cilindro de empurrar irá mover-se em frente para pressionar os materiais de desperdício em fardo, conseguindo a tarefa de enfardamento.

A seguir, a cabeças de pressão irá abrir. O ejetor de fardos irá empurrar o fardo a uma certa distância para corte com o cilindro de cisalhamento. Esta ação irá ser repetida sem parar até termine um fardo a ronda os 600mm em comprimento. Depois das placas de pressão esquerda e direita ser novamente abertas, o processo de corte e enfardamento é terminado.

A presa de cisalhamento irá esperar para nova pressão manual do botão de início automático para continuar o ciclo de trabalho. Se não necessitar de enfardamento e cortar novamente, o utilizadores podem empurrar o fardo de 600mm equipamento manualmente.