Prensas enfardadeiras para sucata

Aplicações
A série de prensas enfardadeiras para sucata Y83 são capazes de comprimir variados metais de sucata e materiais desperdiçados com uma certa gama de espessura em retangular, octogonal, cilíndrica e outros enchimentos de fornalhas qualificadas de especiais formatos sob o controlo de temperatura. É aplicável para o processamento de desperdícios de aço, alumínio, cobre e aço inoxidável, veículos para sucata e outros matérias para sucata.

    1. Prensas enfardadeiras de despejagem Conduzida por um sistema hidráulico, esta prensa enfardadeira de despejagem tem um desenho razoável, estrutura compacta, pequeno volume, peso leve, pequena inércia de movimento, baixo ruído, desempenho de viagem estável, operação flexível e por ai a diante.
    1. Prensas enfardadeiras de saída lateral Esta prensa enfardadeira de saída lateral adota uma sistema de condução hidráulico, desenho razoável e estrutura compacta. É caracterizado pelo baixo volume, peso leve, baixa inércia de movimento, baixo ruído, elevada estabilidade de movimento, operação flexível e outros pontos fortes.
    1. Prensas enfardadeiras de saída frontal Esta prensa enfardadeiras de saída frontal é conduzida por dispositivos hidráulicos. Numa estrutura compacta com um desenho racional, é pequeno em volume e leve no peso. Mais ainda, trabalho com uma pequena inercia de movimento, baixo ruído, trabalho estável mas flexível e outras boas características.

Este equipamento apenas trás conveniência para o carregamento da unidade reciclagem de metal de sucata para carregar, descarregar, armazenamento, transporte de materiais a baixo custo, mas também aumentar a eficiência da fábrica de metal derretido diminuído os seus custos.

Estilo estrutural
1. A nossa série de prensas enfardadeiras para sucata série Y83 é geralmente desenhada numa estrutura horizontal. Pelos métodos de injeção prensa, é classificada em três tipos, o tipo de virar para fora, de pressão lateral e pressão frontal. A secção de cruzamento da prensa é quadrada, retangular, octogonal, cilíndrica e de especial formato.
2. No enfardamento de materiais de sucata com sucesso, o formato da secção cruzada da prensa e o tamanho da caixa de compactação pode ser redesenhadas a pedido.
3. A estação hidráulica da máquina em qualquer tipo pode ser configurada de acordo com os requisitos dos utilizadores na velocidade de enfardamento, tamanho da caixa de compactação e outras especificações.
4. Qualquer tipo de prensa enfardadeiras de sucata é permitida a montagem de laminas de corte na caixa de compactação e a cobertura da porta, assim como o saltador de alimentação ligado com a cobertura da porta.

Modo de operação
A série de equipamentos podem ser operados sob o controlo de válvula manual ou controlo automático por PLC. Os utilizadores podem selecionar qualquer modelo PLC que desejem.

Características
1. Qualquer modelo de prensa enfardadeira de metais é conduzida hidraulicamente com opções manuais de operação e manipulação automática sob o controlo PLC, exceto para a abertura da prensa que pode ser operada apenas por válvula manual.
2. Além de dos métodos de abertura da prensa mencionados acima, a máquina também permite que a prensa possa ser retirada manualmente.
3. Os parafusos inferiores são desnecessários a quando da instalação da máquina
4. Se não existir alimentação elétrica no loca, este equipamento pode ser alimentado por um motor a diesel.
5. Para satisfazer os vários requisitos dos clientes esta prensa é desenhada com dezenas de gamas de pressão indo de 63ton até 500toneladas. A sua eficiência produtiva varia de 4ton até 50 tons a cada passo.