Prensas enfardadeiras de saída lateral

Características
1.Esta prensa enfardadeira de saída lateral adota uma sistema de condução hidráulico, desenho razoável e estrutura compacta. É caracterizado pelo baixo volume, peso leve, baixa inércia de movimento, baixo ruído, elevada estabilidade de movimento, operação flexível e outros pontos fortes.
2. Com controlo elétrico e hidráulico incorporado, esta máquina é de uso fácil e com proteção contra sobre-cargas.
3. Está bem adotada a diferentes condições de trabalho e tem uma grande gama de aplicações, como processamento de equipamentos na reciclagem de metais e unidade de processamento, fornalha de processamento de cargas, etc.
4. A nossa enfardadeira de pressão lateral é poupada no consumo de energia, conveniente instalação, segura, fiável e eficiente durante o funcionamento.

Breve introdução do processo de enfardamento
Primeiro, o material de sucata para enfardamento deveria ser carregada em caixas de compactação manualmente ao automaticamente. O cilindro da cobertura começa a girar a tampa para a posição certa para a selagem da caixa de compactação completamente. Em seguida, os ejetores do cilindro lateral e o cilindro principal espremem os materiais resíduos em fardos. Baseando-se no cilindro de travamento da porta, a porta será aberta de travamento. O ejetor do cilindro principal vai empurrar o fardo fora da caixa compactação, acabamento o processo de enfardamento.